Olá querido leitor, que a paz do Senhor esteja com você.





Sou a cantora Audenise Santos, nasci em lar cristão e tenho plena convicção de que fui escolhida por Deus desde o ventre da minha mãe. O Senhor me chamou para o ministério do louvor quando eu tinha apenas seis anos de idade. Como eu era bem pequenina, nesta época era preciso o pastor me colocar em uma cadeira para eu pudesse soltar a voz.
Assim fui crescendo e aguardando o cumprimento das promessas de Deus em minha vida. Integrei um Coral Jovem da Assembleia de Deus em Matriz de Camaragibe, no Litoral Norte de Alagoas, cantei no Coral dos Anciãos e toquei na banda de música, por meio da qual fui bastante abençoada com os três maestros que tive – os irmãos Daniel Santos, Moisés Nicácio e Enéias.

Enquanto louvava ao Senhor com alegria de espírito, recebi muitos convites para cantar em congregações, principalmente nos trabalhos ao ar livre. As oportunidades para o interior e fora do Estado também surgiram nesta época. Glória a Deus por isso. E foi aqui e em Sergipe que fui amplamente abençoada.

Mas nem tudo eram flores. Muitas lutas surgiram pelo caminho. A única diferença é que o Senhor nunca me desamparou.

Morei em São Paulo por 17 anos, na localidade chamada de Baixada Santista, cidade de Guarujá. Lá, a primeira promessa se cumpriu. Gravei o meu CD “O Gigante” e, para honra e glória do Senhor, a vendagem ultrapassou as 30 mil cópias. Por meio dele, Jesus salvou muitas pessoas, renovou espiritualmente e ordenou curas divinas.

Hoje sou casada, tenho um filho que também louva ao Senhor, e um esposo abençoado que também cuida da minha agenda de compromissos – é o empresário que ajuda muito o meu ministério.

Recentemente lancei o meu 6º trabalho, intitulado “O Menor da Casa”, que está sendo o cumprimento da Palavra de Deus. E aqui já aproveito para divulgar mais uma novidade: em breve estou lançando o meu primeiro DVD.

Agora, posso dizer como o profeta Samuel: “Até aqui nos ajudou o Senhor”.

Audenise Santos